20091105


retour

9 comentários:

  1. às fotografias a meninos na rua?

    ResponderEliminar
  2. É o meu boy toy, madonna.

    (btw, o meu blog só tem design decente num mac. ao que parece, nenhum browser windows suporta o CSS que eu usei.)

    geek out

    ResponderEliminar
  3. põe ai um printscreen pr'a gente ver

    /hate macomaniacs

    ResponderEliminar
  4. http://i126.photobucket.com/albums/p84/belard/PortugusAmarelo_1257522673868.png

    ResponderEliminar
  5. é pelo browser ser o cromo que isto me aparece igual?
    ou pela minha falta de atenção a picuinhices?

    ResponderEliminar
  6. eu diria pela falta de atenção a picuinhices

    ResponderEliminar
  7. não precebes nada d'O design vasco.

    ResponderEliminar
  8. não é o meu forte, não

    e tirar esta coisa das letrinhas para fazer comentários, hein?

    ResponderEliminar
  9. Já tive vários blogs no blogspot, e cada vez que tirei a coisa das letrinhas isto ficava afogado em spam.

    ResponderEliminar